Serviços
Consultar Andamentos
Consultar o andamento de um título mediante pesquisa pelo número e data do protocolo, que foram informados no ato da protocolização do título

Nº do Protocolo - Data
Consultar Editais
Consultar editais publicados mediante pesquisa pelo documento de identificação (CNPJ ou CPF ou RG). Digite sem espaços, barras ou pontos.
Nº do documento
Certidões Emitidas
Para verificar a autenticidade das certidões emitidas pelo 1o. Tabelionato de Protesto digite o código de validação que é impresso no rodapé de cada certidão emitida a partir de 16/04/2014.

Código

Faça o login:
CPF:
Senha:


powered by Siplan
Como Cancelar o protesto de títulos.

O cancelamento de protesto é requerido ao Tabelionato de Protesto que o lavrou mediante requerimento próprio.

O requerimento deve ser preenchido com os dados do título, assinado por qualquer pessoa, maior de idade, e acompanhado da prova da quitação do título, a ser fornecida através de carta de anuência do credor assinada por pessoa autorizada, devidamente identificada e com firma reconhecida. A apresentação do título no original cumpre a exigência legal para o cancelamento do protesto, bastando apenas requerer seu cancelamento.

O modelo de requerimento é fornecido no Tabelinato de Protesto.

Na ausência do título no original, basta a carta de anuência (ou quitação). Quando houver endosso translativo a quitação ou carta deve ser formalizada pelo portador/apresentante do título ao protesto. Se o endosso foi de mandato, tanto pode ser do credor originário ou do endossatário.






Consultar Valor para Cancelamento de Protestos lavrados.
Informe o número do PROTESTO e o TIPO DO PROTESTO que são informados no Instrumento de Protesto impresso pelo 1º Tabelionato.
Número Tipo
Formulário de protesto
Envio via magnética
Tabela de Custas
Informações

Perguntas mais frequentes e Textos Legais

Fale Conosco

Envio de mensagens para nosso tabelionato

1o. Tabelião de Protesto de Letras e Títulos de
S. Bernardo do Campo
Rua Tomé de Sousa, 15
11º andar, sala 113
CEP 09710-240
Dr. Vicente do Amaral Gurgel
Fone: ( 11 ) 4121 3116